quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Banners para sistemas Intranet Natal/RN

banner de sistema intranet natal rn gov
Sistemas Intranet. Banner 748px adaptado para web.

Conceito e criatividade são essenciais para o ser humano pós-moderno. Quem dera um dia chutar essa burocracia toda... por enquanto só dar para maquiar hehe.

Para humanizar os sistemas de controle pode-se começar pela arte, enfatizando figuras gentis, bem apessoadas. A tarefa de traduzir subjetivamente o conceito de um sistema pode ser muito complicado quando se desejar um padrão institucional.O brasão de Natal fica sobre a cor de fundo da arte em uma DIV separada, autoajustando com o browser. Vou fazendo o que posso :).
http://www.photorack.net - Fonte das fotos (imagens de uso livre, muito show este site!)

sábado, 1 de setembro de 2012

Camisa Escoteiros usando Flash para desenho gráfico


Estampa camisa escoteiros desenho vetorial eps flash
Camisa escoteiro por um dia. Por um dia jovens e adolescentes participam de um dia de jogos e brincadeiras, e principalmente trocas amistosas em grande confraternização, aprendendo valores e se divertindo. Muito boa oportunidade para desenhar uma linda estampa de camisa para o pessoal dos escoteiros de Fortaleza.

Flash para desenho gráfico


Também ensaiei fazer um video explicando a questão da forma de trabalhar com flash, gerando o EPS para importação no CorelDraw, mas ainda estou pegando o jeito. De qualquer forma só joguei a segunda parte aí porque a primeira eu fiquei só procurando o bendito arquivo fla e o vídeo não prestou. Talvez sirva como dica, ainda não sei bem se o EPS do Flash é bom para os bureaus... Você já atestou assim?

camisa escoteiros com logo e brasão
Eita, tomara que o dia já foi... senão perde a graça ver o desenho antes né não? Mas tudo bem. Acho que essa turma não deve ser muito ligada em desenho gráfico ou ilustração vetorial :)

Fill out my online form.