quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Charge do Trabalhador NWO

charge do trabalhador nwo New World Order
Seguindo o embalo das discussões sobre conspiração de governos secretos, New World Order, HAARP versus TOMADA DE CONSCIÊNCIA e tudo mais... resolvi fazer uma ilustração didática do trabalhador da NWO Nova Ordem Mundial New World Order. "Quando disserem que uma conspiração existe, não acredite! - O trabalhador estará feliz por tudo que fazemos por sua segurança" - Cartaz de repartição pública. Eita! Parece coisa de filmes ficção sobre prisão do futuro, mas o louco é que temos até mais tecnologias que não captei na ilustração, como por exemplo os bioreceptores neurais programáveis presentes em alguns (se não todos) os alimentos da indústria, ativados via satélite, ou ainda algumas de cunho subjetivo que nem consigo fazer idéia... Acho que é mais um caso onde a realidade supera a ficção.

O trabalho com tecnologia me parece ao mesmo tempo gratificante e assustador. Caminhar para sustentar mais e mais controle ou mudar radicalmente a maneira de pensar; exatamente porque estamos em tempos de escolher qual caminho seguir como civilização. Se você está perdido no meio do tiroteio ou quer uma idéia para transcender este mundo louco, visite meu Milagre Holosblog, meu site filosófico-espírita-ufológico dos milagres (pós)modernos... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para aumentar meu Pagerank! :D

Fill out my online form.