quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ilustrações do livro PROCEFET "Interligando Saberes"


ilustração didática ciclo da água

Ilustração didática do ciclo da água. Imagem totalmente livre para baixar e usar. Apenas lembre-se de me comissionar no futuro com o aumento nas vendas de seu livro, apostila ou kit multimidia. :-)

filósofos

Desenho super fantástico dos filósofos protestando em favor do resgate da filosofia. Um instrumento fundamental para o crescimento disciplinado e reto, o que traz segurança ao espírito humano na certeza de sua libertação consciente. Totalmente livre para usar e baixar. Esta já vendeu camisa na minha loja Zazzle! :D

cefetinho uma ilustração pedagógica
Primeira versão do robozinho demarcador de seções. Esta fez o maior sucesso entre os produtores de conteúdo do livro, então achei que valia um artigo. Veja a seguir o resultado.  Ver artigo completo (PDF 984 KB).


cefetinho uma ilustração pedagógica
cefetinho uma ilustração pedagógica
cefetinho uma ilustração pedagógica

A concepção
         Personagem concebido para: Ser de fácil adaptação em software, remeter às disciplinas tratadas pelo livro (Matemática X Português) de forma integrada, identificar-se com os cursos técnicos da instituição e finalmente construir uma Identidade Visual para um projeto abrangendo Livro e CDDs Conteúdos Digitais Didáticos. Ver artigo completo (PDF 984 KB).

rascunho do robozinho cefetinho uma ilustração pedagógica
Esboço original

 quadrinho problema matemático atividade de matemática

capa do livro Procefet Interligando saberes 2008
(a capa não é minha, apenas ilustrando) Livro PROCEFET Interligando Saberes de parceria das várias unidades no estado do Rio Grande do Norte. CEFET RN, hoje IFRN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para aumentar meu Pagerank! :D

Fill out my online form.